terça-feira, 17 de abril de 2012

Implante de cílios





Novo tratamento garante cílios mais longos:

O alongamento de cílios é feito através de tufos sintéticos aplicados fio a fio. Em cada cliente a quantidade vem de acordo com a necessidade. O profissional realiza a aplicação colando cada fio individualmente com cola específica. Os pelos são de material sintético, porém com aspecto muito natural. Este serviço é indicado para quem tem cílios curtos ou até mesmo um pouco maiores, mas espaçados. 


Cuidados no pós-implante: 

Uma vez que os cílios estejam colados, é preciso tomar certos cuidados. É desaconselhado o uso de rímel, que pode deslocar a cola e fazer soltar os pelos sintéticos. Sem contar que o rímel resseca os fios e ainda pode deixar com aspecto pesado. 

Outra dica que pede atenção à higienização: nunca usar toalha, esfregar a região dos olhos ou lavar com água quente. Utilize produtos hipoalergênicos. O desmaquilante deve ser usado somente na pálpebra superior, sempre passado delicadamente com um cotonete. Não esfregar o aplique, somente a pele. 

Os postiços duram entre 10 e 30 dias, dependendo dos cuidados que a cliente tenha com a manutenção. A única contra-indicação é para quem se submeteu à cirurgia recente de vista, pois a área fica extremamente sensível.


O Spa as Santas oferece o serviço de alongamento de cílios. Confira nas fotos a aplicação feita pela profissional Paula Freddo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário