terça-feira, 3 de abril de 2012

Evento Keune - Quarta-feira no Spa As Santas




O que você sabe sobre a Keune?

Nascida em Amsterdam, é uma das maiores empresas de cosméticos da Europa. A KEUNE está presente no mercado internacional há mais de 80 anos. Possui uma linha de mais de 100 produtos de elevada qualidade, para atender a todos os tipos de serviços para cabelo oferecidos por um salão de beleza. A fabricação em uma única fábrica, na Holanda, garante que os produtos utilizados aqui sejam exatamente os mesmos que estão sendo utilizados na Europa.
A KEUNE é especializada no desenvolvimento de produtos para o profissional cabeleireiro, com características marcantes e qualidade inigualável. Clientes que usam KEUNE retornam ao salão pedindo pela marca. Os produtos são encontrados somente nos salões de beleza, pois o cabeleireiro é o profissional indicado para cuidar do cabelo das clientes. 
O maior rendimento dos produtos KEUNE, em relação às outras marcas, possibilita uma melhor relação custo x benefício. Possui uma assistência técnica permanente e uma logística que permite entregas programadas.

"A Keune representa elegância, criatividade e o visual contemporâneo do cabelo. Os produtos e tratamentos Keune estão disponíveis para os consumidores através dos profissionais cabeleireiros. Em conjunto com eles, a Keune desenvolve produtos e serviços para os cabeleireiros e seus consumidores".






Convite:

O Spa Urbano As Santas, vai receber o profissionais da Keune nesta quarta-feira, 4 de abril, para um workshop de seus produtos. A capacitação irá orientar os hair stylist do salão e também as clientes de como usar cada produto de forma correta, levando em conta cada tipo e estilo de cabelo. As Santas clientes, que tiverem interesse podem receber uma maravilhosa hidratação Keune de presente. Basta ligar para o spa e marcar seu horário, não há custo nenhum. 

Onde: Spa Urbano As Santas – Rua La Salle, 127 - Marechal Rodon - Canoas - RS
Horas: A partir das 13hrs
Telefone: 3032.0530

Nenhum comentário:

Postar um comentário