terça-feira, 15 de maio de 2012

Batom = Atemporal




  Há quem diga que quando a mulher usa batom vermelho se sente mais segura, sedutora e determinada.

Através das décadas o batom vermelho vem marcando presença e ajudando a contar histórias. O clássico da maquiagem se tornou responsável pela fama de grandes estrelas, como Ava Gardner, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor, nos anos 50.


Hoje não é só o batom vermelho que faz sucesso entre as mulheres. São inúmeras tonalidades, texturas e tecnologias. Existe batom Matte, líquido e até mesmo batom que aumenta os lábios.
Em 2012 as mulheres estão redescobrindo os batons, variando cores e seguindo as tendências das passarelas. Um o hit absoluto para esse inverno é batom vinho bem escuro, apelidado de “vampy lips” pela imprensa internacional por conta do aspecto vampiresco que confere ao visual. No evento de gala que aconteceu na última semana, o baile do MET, várias famosas como Lana del Rey e Camilla Belle investiram na tendência dos lábios arroxeados, levando para o tapete vermelho o que se viu na última temporada internacional de moda.




Dica: Usar batom vermelho ou vinho com os olhos esfumados, limpos ou apenas com máscara para cílios. Delineadores marcados e olhos estilo gatinha combinam também e ainda deixam a atenção toda para a boca.




Um comentário:

  1. Super adoro usar batom! é uma tendencia que veio pra ficar!!! depois que usa pela primeira vez, viciaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir